quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Meu Momento Musical.


Pouco me interessa se tais musicas são antigas ou atuais - Meus "amigos" por hora me critica pelo fato de tão ecléctico que eu sou em relação a musica. Ouço de tudo ao nada e essa minha lista é de fato o que tenho escutado ultimamente, criticas? Então favor "Adicione o cérebro antes de usar a língua, seu cu agradece".

Encontros & Despedidas - Maria Rita
Maria do Socorro - Maria Rita
Just The Way You Are - Jason Mars 
Upside Down - Jack Jonson 
Infinito Particular - Marisa Monte
Pra Ser Sincero - Marisa Monte
Ilegais - Vanessa da Mata
Ainda Bem - Vanessa da Mata
I'm Yours - Jason Mars 
Como é Grande o meu Amor por Você - Versão Sandy
 Flores pra Favela - Claudia Leitte
Trilhos Fortes - Claudia Leitte
Fim !

Nenhum comentário:

Subscribe