quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Verdades Sinceras :)


Ora! Acho maior barato. As pessoas normalmente tem a hipocrisia de dizer que gosta de pessoas sinceras, honestas e que digam a verdade doa o que doer, mas na hora que me pedem opinião sobre determinado assunto e eu mostro de fato a verdade vem se ofender com o que eu digo. Meu caro, não pense que meu carácter pareça com o seu – se não quer ouvir a verdade não me questione, caso contrário você será mais um na lista dos que não tenha afeto por mim (mesmo não fazendo falta alguma). Eu poderia sim montar inúmeros “eu’s” para que cada pessoa se adapte a uma delas, mas não sei ser outra “coisa” a não ser;  ser eu. Não sinto muito se um dia uma das minhas sinceras verdades lhe magoou e muito menos te peço desculpa, pois o erro é quando falamos aquilo que não queremos e em tal situação eu disse o que de fato estava em minha mente, mas não pense você que ser assim é fácil – rá, não, não meu amigo. Para você ser quem é, quem quer, como quiser há um bom preço a se pagar e você esta disposto a pagar seu preço para ser quem quer ou prefere bancar a “free person” e ser o que os outros palpitam? 

Nenhum comentário:

Subscribe