domingo, 24 de outubro de 2010

Meu presente de aniversário.

Eu, bonito, bacana, sacana, dourado, moderno; carioca. Nunca conheci alguns dos principais pontos turísticos e cartões postais do Rio de Janeiro. O Cristo redentor de braços abertos para mim e eu aqui a 18 anos sem se quer cumprimenta-lo. O pão de açúcar "oh doce pão" e também nunca o experimentei e fora outros. Entretanto meu aniversário está chegando e resolvi me dar isto de presente, porém estou em duvidas em diversas opções, tenho algumas abaixo. Vejamos:

1 - Cristo Redentor & Pão de Açúcar.
2 - Jardim Botânico.
3 - Arcos da Lapa;
4 - Igreja da Candelária;
5 - Floresta da Tijuca;
6 - Petrópolis.

Oh dificil decisão, rs.

3 comentários:

Bia Carmo disse...

Sempre considerei o Pão de açúcar um dos lugares mais bonitos do Rio. Se minha opinião servir de alguma coisa, vai lá. E sempre achei que quem mora no Rio conhecia o Cristo ai ai paulistas hahaha.

Fabi disse...

Eu não tinha que dizer nada, pois sou baiana e nunca fui no Rio, mas sugiro o Cristo Redentor .

Anônimo disse...

Sou mineira e nunca fui ao rio.
Acho que o cristo deve ser bem legal.

Subscribe