sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Ausência de Culpa.

Oh! O mundo esta cada vez pior, pai matando filha, marido rico deixa esposa em pedaços e dá a cachorro comer, mãe adotiva espanca filha. Ah! Meu caro, depois que o tiririca conseguiu tanto milhões de votos você ainda duvida da decadência deste pais? Deste mundo? Então eu que não fiz nada do que foi citado acima não tenho medo de dizer que tenho ausência de culpa: Não demonstro empatia com outras pessoas, faço minhas maldades e não sinto remorso, não me coloco no lugar dos outros e evito demonstrar meus sentimentos, nunca me exalto. Sou seletivo em relação a tudo, entretanto quando menos espero eu sou fácil e isso só acontece quando sou vulnerável de mim mesmo. Normalmente as pessoas dizem “eu achava que você me odiava”, rá meu querido não pense que eu me importo tanto com você, no máximo eu não estava ciente de sua existência. E por fim talvez seja frieza mesmo, talvez eu prefira sentir o frio do meu próprio corpo e da minha alma, a ter que testar temperaturas inconstantes de gente que não sabe o que quer.

Um comentário:

Kai TH disse...

Realmente. É melhor a frieza pessoal do que uma explosão de ódio conquistados por uma pessoa.
Também sou assim.

E curiosidade: sou dois meses mais novo que você D:

http://gaivotagorda.blogspot.com/

Subscribe