domingo, 9 de maio de 2010

Viva agora !

Eu vivo o que tiver que viver; talvez eu não dure nem mais um minuto. Então bebo, xingo, odeio, amo, sorrio, mantenho seriedade, ajudo, prejudico, beijo e amasso, ouço do funk ao italiano, acredito em tudo que me mantém de pé, eu sofro por amor e eu também vivo por amor, me acho tudo e me acho nada, curto a noite e aproveito o dia, faço novas amizades e mantenho as antigas, digo a verdade e exponho a mentira, sinto-me uma vez no céu e outra no inferno, me iludo e me concretizo, esqueço do orgulho e lembro de seguir - seguir em direção ao nada. É assim que deve-se viver, quem muito espera nada encontra, quem muito quer nada tem e quem tudo tem nada quer, portanto nem tudo que eu quero eu realmente quero, pois gosto de sentir aquela pontada de não ter aquilo que eu gostaria de ter...

Nenhum comentário:

Subscribe