domingo, 25 de abril de 2010

Sou bem amável :)

Vamos la? Ok, imagina alguém que mude de ideia assim como lady gaga muda de peruca, imagina alguém que troca de amores assim como angelina jolie adota um filho ou então imagine alguém mais insuportável do que dor de cabeça? Não imaginou, então agora você tem argumento meu amigo, EU. Porque ser amável o tempo todo? para que distribuir sorrisos pra um desconhecido? É a mesma coisa que gostar de chuva e detestar sair na rua quando ela cai, monótono. Talvez você me veja e julgue - ah! mas isto é normal eu quero ver você me julgar depois que me conhecer - ou eu sou complexo demais ou sua inteligência tem uma potência menor do que a minha para gostar de alguém. Assim como o mel mais doce azeda num recipiente sujo, eu posso te surpreender; isto depende apenas do meu humor. Ah e em relação a sua opinião eu vos digo; ela é igual ao dono - desnecessária e inútil. Sem mais delongas tenho um bom dia :)

Nenhum comentário:

Subscribe