quarta-feira, 21 de abril de 2010

A moda dos imbecis ;)

A "modinha" é a personalidade dos imbecis, e não é difícil encontra-los hoje em dia.É tão difícil ser você mesmo ? Ou falta criatividade? Eu não uso Wayferer, apesar de eu ter um e ficar tão bem em mim, é irritante ver uma garota usar essas saias se cintura alta (nem tem mais tanto charme), agora boa parte destes imbecis escutam justin bieber e seus níveis. Criatividade sempre significa fazer o não-familiar, o não conhecido, o pouco requisitado, o seu. Não há graça em comprar o que já foi comprado por milhões, pois o interessante é você ser a tendência, o novo e exclusivo. O estilo é uma forma de pensar; então pense diferente meu caro.

3 comentários:

Mariana Lopes disse...

eu sei que esse é seu blog, seu espaço e tal, mas vou discordar de você. Não é só porque a pessoa usa uma coisa que todo mundo usa, ou escuta uma coisa que todo mundo escuta que ela não tem estilo nem personalidade. Ela pode simplesmente gostar de uma roupa ou de um cantor independente do que os outros acham.

Raphael Torres disse...

Mariana você tem razão, esse blog é meu :D

Fanny Karoline disse...

Concordando 100%, não quero dizer que todos que aderem a febre das modinhas mais ridiculas estão nelas por falta de personalidade, mas a grande maioria sim, não sabe do que gosta e nem porque gosta, é apenas mais um digamos "seguidor". Vamos ser mais originais ok ?

Subscribe