sábado, 3 de abril de 2010

Ser brasileiro, ser carioca... ser feliz.

Cansei destes métodos americanos que eu vivo, desta moda americana em que eu gosto e cansei deste meus gostos musicais "americanizados" também. Enxerguei que a minha cultura é tão rica para mim que me sinto ate melhor praticando a mesma: ser brasileiro, ser carioca, ser bacana, ser simples, ser alegre, ser moreno e ter raça definida, ter as praias mais belas do mundo, conhecer as mulheres mais sexies do planeta e ser carioca. Não quero conhecer Atlanta o que eu quero mesmo é Fernando de Noronha, Porto de Galinhas, Campos do Jordão e conhecer mais o Rio de Janeiro.E o sotaque? São diferentes, divertidos e interessantes - o sotque carioca, o mineiro, o pernambucano e o baiano. O ritmo: samba, o funk, a MPB, o sertenejo e o pop/funk que só o brasileiro faz. Afinal todo brasileiro que se preze já nasceu sambista e tem alma de artista.

Um comentário:

Inez disse...

Aliás o ritimo brasileiro é mesmo contagiante.

Subscribe