sábado, 3 de abril de 2010

Abro Mão.

Abro mão: da sua amizade, do seu amor, da sua hipocrisia, da sua ignorância, do seu orgulho; abro mão de você. Para você nunca basta, nunca é o suficiente e mesmo assim não agradece. Agora? Eu quero seguir só, livre e só. De tudo o que vivemos nem nostalgia eu sinto mais e é de maneira formal em que digo: Abro mão de você - que nunca repara em detalhes, que sempre tem criticas na ponta da língua, mas nunca acha espaço para um elogio, que sempre fica quando precisa e sempre vai quando a necessidade não é sua, que se interessa mais pelos outro do que por mim; abro mão de você e prometo nunca mais fechar, mas isto não é o fim, pois eu aprendi demais com isto tudo - aprendi que não se deve dar tanto valor a uma amizade, entretanto aprendi em outra dimensão que seria injusto eu não ter outras amizades por sua culpa, afinal abre mão de você e não do mundo.E prometo também que este é o ultimo texto que dedico a você.

Nenhum comentário:

Subscribe