domingo, 9 de maio de 2010

Quase tudo simples.

Ahh! Tudo por uma vida simples, um simples toque, uma simples respiração, um simples olhar, uma simples palavra; eu só não quero um simples beijo. Um simples lugar, uma simples praça, uma rua simples, um carro simples; eu só não quero uma simples casa. Um simples relógio, uma simples pulseira, um simples anel; eu só não quero um simples jens. Eu quero muita coisa, mas ao mesmo tempo eu não quero quase nada - é como se viver fosse minha única obrigação, como se respirar fosse meu trabalho, dançar meu único desejo e amar um defeito. Andar sozinho ou de mãos dadas com a vida pra lá e pra cá, escrever e ler a beira-mar, sair pra caminhar no final de uma bela tarde e retornar assim que completamente escuro estiver, dormir e acordar, um belo café da manhã e uma rotina de trabalho; aula de piano e uma conversar e boas risadas com amigos. Uma vida simples é o que há, o que basta e o que completa. Uma vida só se torna maravilhosa quando se vive com simplicidade.

Nenhum comentário:

Subscribe