Eu assumo que durante algum tempo da minha vida eu estava querendo e procurando alguém de forma amistosa. Para ir academia, cinema, dançar e dialogar: Cansei e desisti de procurar e voltei a fazer o que eu menos o que de costume era meu hábito: Viver. Tempo vai e tempo vem acabei encontrando pessoas nas quais eu jamais teria imaginado vivenciar e praticar atividades da vida.
Como a vida sempre me surpreende e arma peças perigosas para cima de mim eu tenho tentando observar uma maneira não muito ruim de perder estas amizades, pois tem sido bastante construtivas para minha vida e personalidade ate então.
Descobri que na vida o mais caro não te leva onde o simples e banal pode te levar. Blusa branca, Jens e Havaianas vale muito mais do que um terno. E amizades boas valem muito mais do que pequenos “grandes” amores.
Estou á quase dois meses sem escrever um texto sequer e isto me faz falta; é um grande acumulo de sabedoria. Mudei o layout do blog e não quis nada muito extravagante; eu gosto das coisas simples.
4 comentários:
as vezes me pergunto...acho que meus amigos não me dizem nada de mais...ms uma verdadeira amizade e dificl encontrar hj em dia...quanto tem que ke cuidar....
O que é bom esté nas coisas simples da vida.
Um grande amor ou uma grande amizade não se encontra procurando, acontece quando menos esperamos.
concordo com o palavras ao vento! e o seu novo layout (não conhecia o velho) está ótimo!
Sao os amigos que nos dao a base para enchegar o que há de melhor, com eles vem a verdadeira felicidade. Adorei teu blog, teus pensamentos ç2
Postar um comentário