quinta-feira, 16 de julho de 2009

Desabafo ou Verdade?

Se você parar para pensar a maioria das pessoas que escrevem falam sobre o amor perdido, sobre a ilusão vivida, da tristeza exercida e seus afins. Mas “cá” entre nós a sua carência peculiar deve esta falando mais alto do que sua razão, pois este amor talvez nunca tenha existido e tenha sido apenas uma afeição pela beleza que se expôs diante dos seus olhos e da sua alma carente de tudo.

Para fala a verdade eu me enchi de pessoas que vivem pedindo conselhos sobre o que fazer diante do fim de um relacionamento daquilo que a própria afirmava ser “o amor da vida dela” a principio não existe amor para vida toda; nem você se ama tanto assim. Nunca me vi em um relacionamento e detesto quando algum individuo diz “mas um dia você vai ver” isso é ridiculamente contra os meus princípios e atitudes.

Costumo dizer o que penso e quando não digo eu escrevo. As pessoas dizem que minha sinceridade magoa por isso eu digo “se não quer ouvir a verdade não me pergunte” eu não tenho o costume de rir da sua piada só para não te deixar sem graça, não faço “jus” a minha fama de arrogante e eu ate respeito sua opinião, mas jamais concordo com ela.

Afinal opinião é algo que só deve ser apresentado quando pedido.

2 comentários:

Inez disse...

Isso pode até ser mais um desabado que uma verdade, afinal quem não quer uma amor?
Sé concordo com a última frase.

LuEs disse...

É, eu devo concordar com você: as pessoas acostumaram-se a admitir que qualquer relacionamento seja o idela e, assim, chama todos os seus namorados - que podem somar 20 ao longo da vida - de meu amor pra toda vida.
Não sou contra entregar-se totalmente a um relacionamento, mas acho muito exagero ficar choramingando por cada caso que dá errado.

Subscribe