quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Reflexões ...


                                                                      Atual Certeza !
Eu “tô” feliz e isto é uma vontade. O que me faltava na vida era apenas uma única certeza: “de que nada é certo”, tudo na minha vida acontece ou pode acontecer, mas viver com essa incerteza é um tiro na minha alma. De fato eu erro e pago pelos meus erros, mas são erros capazes de me fazer melhor a cada dia. Não choro mais por perder e nem vejo tanta vantagem em ganhar. Na verdade, hoje eu apenas VIVO.

                                                                     Quem Sabe Amadurecer?

O amadurecimento não é um caminho que percorremos termos um prêmio ao final da corria – na verdade o prêmio o amadurecimento que temos que carregar até o final da estrada e a cada passa ganhamos um bônus nele – normalmente você não percebe que amadurece, pois isto é algo que vem de pedaços pequenos de pedras que ao longo do tempo você contrói um castelo, é assim.  

                                                                      Meu Parque de Diversões !
A vida na verdade é um parque de diversões, onde tem brinquedo que você encara sem medo, outros até tem receio, mas vai do mesmo jeito e outros que são de alto risco no qual você mesmo vai decidir se irá encará-lo ou não.
 
 

2 comentários:

de Oz disse...

muito interessante as metáforas que vc fez entre a vida e o parque de diversões.
Parabens pelo texto

Marcos disse...

Ola, primeira vez aqui nesse blog.
Gostei do seu layout e principalmente do seu texto,
Voce escreve mto bem.

boa sorte.
abraço

http://palhacadahein.blogspot.com/

Subscribe