terça-feira, 27 de julho de 2010

Minha Opinião !

Tudo neste mundo é critico, exclusivo, farsa – é uma merda. Tudo neste continente é fútil, previsivel, ancioso e ganancioso – é uma droga. É um poço sem fundo, mas apenas para aqueles que vivem neste mundo e meu caro eu criei um mundo e nele tenho o que quero por prazer ou não. Sua crítica só terá valor para mim quando a minha opnião não tiver mais valendo a pena (e pergunte para quem me conheçe a possibilidade disto acontecer). Eu até gosto das pessoas minusculas, mas prefiro estar com superiores, pois é um prazer me superar hoje e sempre. Sou do escuro, sou uma garrafa de champagne prestes a explodir, sou ganancioso e me admiro, mas mesmo assim você não me reconheceria amanhã de manhã – seria uma surpresa para você, pois eu vivo em constante mudança, não é atoa que estou sempre com amigos diferente, com roupas e idéias diferentes e como sei que isto te importa eu estou sempre com novos prazeres e isto é o maximo e se sua insignificancia der um espaço por aê : EXPERIMENTE. A única diferença entre eu e o resto do mundo é que eu não me rebaixo a ninguém, pois até a chuva que está acima de mim, cai aos seus pés.

Nenhum comentário:

Subscribe