domingo, 28 de fevereiro de 2010

Meus direitos de "estar".

O ser humano em si é uma camuflagem - porque eu digo isto? Eu digo isto porque o ser humano de certa forma acha que pode camuflar não somente a si, mas o mundo inteiro. Se eu estou triste jamais me ofereça um convite para festa, não me diga para tomar um antidepressivo ou que outra pessoa esta passando por situações piores. É o meu direito de me sentir infeliz. Eu não gosto de me expressar a todo o tempo, por isto me dou o direito de fazer a "Lei do Silêncio" hora outra. A verdade é que eu não estou triste agora - eu tenho isto em mim, isto é, ninguém sabe como eu vou acordar e reagir ao ver sua cara no primeiro momento que eu abrir os olhos e é assim. Aceite, afinal se há o direito a ser feliz - quando se estar infeliz também é um direito meu se isto não lhe convém.

Nenhum comentário:

Subscribe