sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Banalizando o Amor.

Você conheceu um cara e vocês já estão namorando há uma semana, daí ele diz que você é e mulher da vida dele : TA BOM VOCÊ VAI ACREDITAR CONCERTEZA.

Duas semanas depois de terem completado uma mês de namoro você descobre que foi traída e ele diz: “Amor eu fui na pilha da galera, sei que errei . Me perdoa ?” É CLARO QUE VOCÊ VAI PERDOAR.

Tempo depois ele decide terminar com você para “curtir” mais a vida. Você vai chorar por noites e dias e pensar que não vive sem ele! Quer um conselho? “Nós somos apenas uns caras e não sua vida”.

A porta do coração de uma mulher é destrancada, basta você bater que terá toda a permissão de entrar. Não basta um beijo para amar, não é só de toques e de telefones que se vive um grande relacionamento e muito menos de presentes e orgulhos que se sustenta um coração. Você tem que sentir a energia fluir, tem que acreditar calorosamente nas palavras ditas na troca de carícias e após 5 minutos não esquecer o que foi dito.

Não se sinta amada só pelo simples fato de terem lhe dito isso. Amar é muito além de palavras.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olha isso tudo já foi verdade um dia na minha vida..' Mas depois dos tombos a gente aprende e os sentimentos tomam uma dimenção maior, um significado novo.É uma bela poesia, parabéns!! Verdade pra alguns e para outros não mais.

Subscribe